A Internet é uma poderosa ferramenta para alavancar as vendas do seu restaurante. Se bem usada, ela pode ser o segredo de como vender mais no restaurante, lanchonte e outros estabelecimentos alimentícios.
Atualmente, o crescimento dos marketplaces no Brasil e no mundo é muito significante e não deve ser ignorado por quem deseja expandir as vendas do seu negócio.
Isso porque, quem investe em maneiras que geram resultados reais como um marketplace B2B, tem um grande aumento nos lucros da empresa.
Você que tem ou quer ter um e-commerce sabe como não é fácil ter boas vendas. Como ser visto em meio à tanta concorrência? Como ganhar espaço no oceano da internet? Uma das ferramentas essenciais para qualquer negócio online é o marketing digital.
Seja você um gestor, um dono de e-commerce ou até uma agência de e-commerce, a importância do marketing digital para o e-commerce é essencial para o seu crescimento e sobrevivência.
Neste conteúdo, trouxemos algumas dicas de como funciona o marketing digital em um e-commerce, as suas fases, como aumentar as vendas e o que está em volta para que a loja virtual possa crescer e ser cada vez mais lucrativa.
Sim! Neste artigo você irá entender o que é e como se adaptar.
Para se aprofundar sobre o BERT, confira este outro artigo mais detalhado.
Este novo algoritmo do Google leva em consideração a semântica da frase na busca solicitada para refinar a entrega do conteúdo correspondente. Isso é possível porque o BERT tenta entender a língua e sua linguagem como algo natural chegando o mais próximo de uma boa resposta.
Quem está adaptado com o marketing digital, é muito comum conhecer essa sigla, porém quem não tem contato com isso provavelmente não vai saber o que está significa. Essa sigla significa “Expertise, Authoritativeness and Trustworthiness" ou seja, autoridade e confiabilidade.
O e-commerce (comércio eletrônico) se refere às transações que ocorrem no ambiente virtual, relacionando-se tanto à produtos quanto serviços fornecidos. O setor se expande diariamente, sendo a maior justificativa desse crescimento o fato da internet ser um grande espaço para os negócios!
A presença digital é algo extremamente essencial para qualquer empresa, principalmente para pequenas empresas. Mas não se trata só de ter uma presença na internet e captar novos clientes. Para pequenos negócios, existem outros pontos importantes.
Atualmente, o marketing digital influencia bastante nas empresas que estão presentes na internet. Porém, muitos desses empresários não sabem a importância de um servidor para SEO. Muitos ainda possuem dúvidas de o que é SEO e qual a importância de SEO.
Você sabe o que é POP-UP? Certamente, você já sabe a importância de captar novos clientes para o seu negócio. Porém, é preciso escolher a estratégia correta para conseguir fazer isso. E o POP-UP pode ajudar. Saiba como usar no artigo de hoje.
Posicionar um site no topo do Google de forma orgânica, exige uma estratégia de conteúdo bem estruturada e links de qualidade apontando para o site. Mas como o Google considera esses links? Conheça o Page Rank e entenda como funciona o cálculo.
Muitos são os passos necessários para crescer no Google, aprimorando seu ranqueamento para estar entre os primeiros resultados. Para que isso aconteça, é necessário otimizar seu conteúdo, mas quem reconhece a otimização? O Google Bot! Saiba mais no artigo de hoje.
Você tem um negócio local e precisa de mais clientes? Saiba que se você não está usando o poder do SEO, está deixando dinheiro na mesa. SEO local é uma das melhores formas de ser encontrado por potenciais clientes e faturar mais com o seu negócio.
Palavras-chave são elementos essenciais para desenvolvimento do conteúdo e ranqueamento da postagem nos mecanismos de busca. Porém, sua utilização não é totalmente irrestrita, é necessário lidar com a densidade de palavras-chave. Entenda como aplicar.
Para se obter sucesso na aplicação de estratégias de SEO, otimizando seu marketing e gerando insights, é necessário sempre ter análises. Eis que surge uma ferramenta essencial para isso: o Google Analytics.
Para uma empresa, não estar bem posicionada nos mecanismos de busca é o mesmo que não existir para os seus clientes. Atualmente, se uma empresa não trabalha SEO para construir o seu site, claramente, terá seu alcance diminuído na internet. Saiba mais.
Você sabe o que é Clickbait? Certamente, você sabe o que é, mesmo que o nome não seja tão conhecido assim. Imagine que você está navegando e se depara com o seguinte título “eu pensei que isso não funcionava para emagrecer, mas testei e tudo mudou”.
Para ter sucesso com a captação de clientes na rede, não é preciso ser um vendedor profissional, mas é importante levar em consideração alguns princípios básicos da área de vendas. Neste artigo, iremos descrever algumas estratégias que funcionam.
Nos dias de hoje, com a economia do Brasil que teima em não se reerguer, pode não ser fácil administrar uma empresa no ramo de saúde e beleza, como uma clínica de estética. Neste artigo, você vai conferir algumas dicas importantes. Leia no artigo.
Você sabe o que significa storytelling? Basicamente, é uma forma eficaz de fazer marketing através da empatia gerada com seu público-alvo, contando uma história. Neste artigo vamos explorar o tema e citar alguns exemplos de storytelling. Saiba mais.