Torne a experiência do cliente muito mais fácil e interativa com Google My Business. Nesse artigo você vai entender o que é e como cadastrar uma conta na plataforma, além de identificar os principais benefícios, para estratégia online da sua empresa.
O BreadCrumb pode ser utilizado para organizar a arquitetura de informação e além disso, para proporcionar ao site excelente otimização. Com essa estratégia você aumenta as chances do Google de encontrar e assim rankear o site para a primeira página.
Seja qual for o segmento de sua empresa, uma coisa é certa: são os clientes que irão ajudar a mantê-la em pleno funcionamento. Para isso é preciso utilizar estratégias eficazes como geração de leads e o tráfego qualificado, para conquistar clientes.
Uma URL amigável é o endereço ou caminho que irá levar o usuário a acessar uma determinada página para conferir o conteúdo que deseja. Esse caminho deve ser definido claramente, pensando sempre em termos técnicos de SEO e na experiência do usuário.
O e-mail marketing é uma excelente ferramenta online, que auxilia a divulgar e vender os produtos e serviços físicos ou online, para diferentes pessoas. Quem deseja vender mais com essa estratégia incrível, precisa conhecer as 10 dicas principais.
SEO, SMO, PPC são algumas siglas para estratégias revolucionárias, que utilizam todo potencial e funcionalidades do marketing de busca em uma pesquisa online. Quer entender o que é e como funciona, então não deixe de conferir esse artigo até o final.
Quer saber como anunciar no Google? Então confira as principais informações para conseguir atingir resultados excelentes e descubra aqui, quais as melhores opções de anúncios no Google e como aplicar na estratégia de marketing digital da sua empresa.
Se hoje você começou a sua pesquisa digitando: “Por que meus clientes não me encontram no Google”, pode ter certeza que você não está sozinho. Nesse post daremos dicas sobre como mudar esse cenário e conferir o que você precisa corrigir em seu site.
Se você costuma acompanhar blogs de algum segmento, certamente já deve ter notado que existem matérias com autores convidados. Essa prática de escrever posts para o blog de terceiros consiste na técnica de guest post.
De acordo com dados da Econsultancy, apenas 22% das empresas estão satisfeitas com as suas taxas de conversão. Se sua empresa não está entre elas, confira nosso post e descubra 5 benefícios da otimização de sites SEO para sua empresa.
Se você se interessa em aprender mais sobre otimização de sites, mas às vezes fica sem entender diversos termos utilizados na área, então esse glossário de SEO foi feito para você!
O SEO e links patrocinados são excelentes estratégias para quem busca crescimento do tráfego do seu site e conversão. Mas você sabe qual a diferença entre eles? Confira nosso post e entenda o que são links patrocinados e como se diferenciam do SEO.
Um especialista em SEO é responsável por analisar e resolver problemas relacionados a estrutura física e virtual de um site. É importante ter conhecimentos sobre várias linguagens, para facilitar na resolução de problemas e na agilidade das soluções.
SEO Off-page é sobre tudo o que não acontece diretamente no website. Off-page (fora da página) trata-se de uma estratégia feita com o objetivo de gerar mais tráfego para determinado website, por meio de links de outros websites, redes sociais entre outros.
Cada estratégia de SEO está focada em posicionar um site ou página o mais alto possível nos motores de busca. Para fazer isso, tentamos projetar e desenvolver um website que o algoritmo secreto do Google adore. Isso é basicamente o que é SEO On-page.
A sigla SEO (Search Engine Optimization) quer dizer otimização de mecanismos de pesquisa. É o processo que afeta a visibilidade de um site ou de uma página da web na SERP. Geralmente chamados de resultados "naturais", "orgânicos" ou "conquistados".
A sigla SERP quer dizer (Páginas de Resultados do Mecanismo de Pesquisa) são as páginas apresentadas pelos mecanismos de pesquisa em resposta a uma consulta feita por um pesquisador. Nas SERPs são exibidos os anúncios, sejam eles orgânicos ou pagos.
Já imaginou seu site na primeira página do Google? Com a Otimização de Sites SEO isso é possível! Caso ainda não faça ideia do quanto esse serviço pode ser produtivo para sua empresa, sugiro que continue lendo esse artigo ou entre em contato conosco.